Lembro facilmente como se fosse hoje a correria no dia do nascimento da Ísis. Mesmo tendo tudo preparado, todos telefones necessários em mãos, da ansiedade mesmo com a mãe de Ísis pedindo para que eu não ficasse nervoso. Eu me considero uma pessoa que não tem uma memória muito boa, mas consigo lembrar de detalhes como a madrugada nublada, da baixa visibilidade a caminho da Casa de Saúde. A espera fui curta, e Ísis nasceu no dia 5 de julho de 2009 exatamente às 05:05h, no momento exato que ouvi o primeiro chorinho dela, e ainda no primeiro dia de nascida a Ísis nos presenteou com um lindo sorriso.
No primeiro mês de vida foi o mês das visitas, da apresentação de Ísis ao mundo real e também apresentada ao Marvin. Foi também o mês da insônia, nossa filha teve muita dificuldade em dormir nos primeiros 6 ou 7 meses. Além de ter sido o primeiro mês de uma sequência de 11 mesversários comemorados.
Até o terceiro mês Ísis fez muitas conquistas, minha destreza como pai foi evoluindo, lógico que não se comparava com a mãe de Ísis, afinal, mulher nasce para cuidar de criança.
No sexto mês Ísis começou a ficar independente, já se sujava e tomava seu banho sozinha. No sétimo veio o carnaval e a Ísis ficou fantasiada. No oitavo mês ninguém segurava a Ísis, a casa se tornou pequena para ela e seu hábito de engatinhar por toda a casa.
Nos ultimos quatro meses antes do primeiro ano muita coisa aconteceu, muitas brincadeiras, claro que nem todas deram certo, mas isto acontece com toda criança. Em um anos 12 meses se passaram e Ísis ainda não aprendeu a dormir muito bem, mas temos esperanças que vamos dormir noites inteiras até 5º ano dela e depois voltaremos a não dormir novamente quando ela for adolescente. Fica registrado um pequeno resumo deste ano de convívio com a Ísis. Digo que foi um ano feliz, de boas experiências (tirando o sono atrasado). Que venha muitos mais!
1 comentários on "1 ano de vida!"
1 ano de muitos risos, muitas alegrias. E tão poucas perto de tantas que ainda virão!
Ficou lindo o post cunhado!
:*
Postar um comentário