segunda-feira, 5 de julho de 2010

1 ano de vida!

Postado por andersonol às 11:56
Hoje estava refletindo sobre o tempo e analisando a frase dito por muitos "o tempo passa rápido". Realmente passa, mas assim como ele passa rápido, muitas coisas acontecem neste curto e rápido período de tempo.

Lembro facilmente como se fosse hoje a correria no dia do nascimento da Ísis. Mesmo tendo tudo preparado, todos telefones necessários em mãos, da ansiedade mesmo com a mãe de Ísis pedindo para que eu não ficasse nervoso. Eu me considero uma pessoa que não tem uma memória muito boa, mas consigo lembrar de detalhes como a madrugada nublada, da baixa visibilidade a caminho da Casa de Saúde. A espera fui curta, e Ísis nasceu no dia 5 de julho de 2009 exatamente às 05:05h, no momento exato que ouvi o primeiro chorinho dela, e ainda no primeiro dia de nascida a Ísis nos presenteou com um lindo sorriso.

No primeiro mês de vida foi o mês das visitas, da apresentação de Ísis ao mundo real e também apresentada ao Marvin. Foi também o mês da insônia, nossa filha teve muita dificuldade em dormir nos primeiros 6 ou 7 meses. Além de ter sido o primeiro mês de uma sequência de 11 mesversários comemorados.

Até o terceiro mês Ísis fez muitas conquistas, minha destreza como pai foi evoluindo, lógico que não se comparava com a mãe de Ísis, afinal, mulher nasce para cuidar de criança.

Chegando no quinto mês a bagunça começou, começamos com a primeira papinha de Ísis, e no mesmo mês começou a temporada de piscina no clube. No quinto mês também temos a foto de estúdio que eu mais gosto, que eu mais acho engraçadinha, que é a capa do álbum de fotos no flickr.

No sexto mês Ísis começou a ficar independente, já se sujava e tomava seu banho sozinha. No sétimo veio o carnaval e a Ísis ficou fantasiada. No oitavo mês ninguém segurava a Ísis, a casa se tornou pequena para ela e seu hábito de engatinhar por toda a casa.

Nos ultimos quatro meses antes do primeiro ano muita coisa aconteceu, muitas brincadeiras, claro que nem todas deram certo, mas isto acontece com toda criança. Em um anos 12 meses se passaram e Ísis ainda não aprendeu a dormir muito bem, mas temos esperanças que vamos dormir noites inteiras até 5º ano dela e depois voltaremos a não dormir novamente quando ela for adolescente.

Fica registrado um pequeno resumo deste ano de convívio com a Ísis. Digo que foi um ano feliz, de boas experiências (tirando o sono atrasado). Que venha muitos mais!

1 comentários on "1 ano de vida!"

Deia Rodrigues on 18 de julho de 2010 às 14:07 disse...

1 ano de muitos risos, muitas alegrias. E tão poucas perto de tantas que ainda virão!
Ficou lindo o post cunhado!

:*

Postar um comentário

 

Ísis e eu Copyright © 2009 Paper Girl is Designed by Ipietoon Sponsored by Online Business Journal