domingo, 26 de julho de 2009

21 dias de vida

Postado por andersonol às 19:46
Olá a todos, 3 semanas de vida foram completadas e hoje fizemos o primeiro passeio e família no parque. Todos os quatros juntos. Pois é, somos quatro!

O Marvin (que completou 2 anos de vida ontem) também estava presente no passeio. Ísis e marvim tem apenas uma foto juntos, não é de hoje, nem estão muito juntos, mas mostra que um já sabe da existencia do outro, vejam:


Bem, voltando ao passeio, não temos muitas fotos, até porque tudo que Ísis fez aproveitar o sol e dormir mais um pouquinho... Fotos? Temos!


Depois do longo passeio, voltamos pra casa com Marvin cansado de correr, Ísis cansadinha de dormir, tomamos banho e antes de sairmos pra almoçar na casa da Vó Coruja, a Vovó Ciumenta passou pra nos visitar, bem... na verdade pra visitar a Ísis.

Saimos todos (menos Marvim desta vez) e Ísis mais do que todos estava muito bem arrumada. O comentário é a deixa pra próxima foto.



Segundo a Tia Déia a Ísis estava uma linda Escocesinha com esta roupinha, o único problema era a boina que insistia em baixar e esconder os olhinhos e o pai que insistia em tirar tudo pra não incomodar Ísis.

Bem, pro dia dos avós só ficou faltando o Vô babão que não estava presente no dia, mas nem por isto ficou sem ver Ísis, a foto acima foi enviada por MMS pra ele como presente.

Alguns fatos pequenos aconteceram, como o pai se queimar ao lavar as mamadeiras de Ísis, briga entre Ísis e o pai enquanto ele tentava dar o remedinho pra cólicas mas estes fatos serão reunidos e talves comentados em um futuro post.

Sendo assim, até.

0 comentários on "21 dias de vida"

Postar um comentário

 

Ísis e eu Copyright © 2009 Paper Girl is Designed by Ipietoon Sponsored by Online Business Journal