terça-feira, 21 de julho de 2009

16 dias de vida

Postado por andersonol às 20:35
Dezesseis dias se passaram, muitas caras e bocas foram admiradas, muitas visitas foram recebidos, muitos presentinhos ganhamos e todas as noites foram mal dormidas.

É realmente uma pena não ter seguido o conselho mais escutado "Dorme agora, porque depois quando ela nascer você vai ver."

Afinal, porque não me deram uma manual de como acumular sono ao invés de apenas profetizarem?

Sem manual, percebi que não sou um perfeito auto-didata, não aprendi como acumular, então não esperem aprender comigo como fazer isto.

No momento o que ando escutando é "Aproveite esta fase, passa rápido."

Estou tentando aproveitar tudo, toda vez que Ísis chora de madrugada eu acordo (pra empurrar a mãe da cama pra dar de mamar), quando Ísis chora por estar com fraldinha premiada eu sorrio e a pego no colo hiper-feliz (e entrego nos braços da mãe pra fazer o serviço sujo) e o que mais aproveito mesmo é que Ísis não sai de casa sozinha (nem acompanhada no momento) e por mais que o tempo de sono seja curto, sei que este sono é tranquilo, sei que ela não esta nas mãos do mundo louco em que vivemos.

E assim eu prossigo aproveitando cada momento.

0 comentários on "16 dias de vida"

Postar um comentário

 

Ísis e eu Copyright © 2009 Paper Girl is Designed by Ipietoon Sponsored by Online Business Journal