sábado, 1 de maio de 2010

Início de fim de semana com Ísis

Postado por andersonol às 11:30
Pois bem, mais um fim de semana chegou, a partir de hoje faltam apenas 4 dias para Ísis completar 10 meses, hoje, um sábado e feriado, temos motivo em dobro para dormir até mais tarde, certo?

ERRADO!

Ísis como de costume, acordou exatamente 6:38h da madrugada, sei a hora exata pois também tenho meus hábitos e um deles é marcar hora dos fatos.
Bem, como não consigo voltar a dormir quando vejo a luz do dia, decidi deixar pelo menos a mãe de Ísis dormir um pouco mais. Peguei a Ísis, troquei sua fralda e posteriormente a levei para a sala, para nos distrairmos e quem sabe convence-la de que era possível voltar a dormir um pouco mais.

Nas minhas muitas tentativas, tentei um artifício que vem dando certo nos últimos dias, um macaco de pelúcia. Normalmente quando Ísis está sonolenta, basta colocar o macaco em seus braços que após algumas mordidas, cutucadas nos olhos do pobre macaco ela cai no sono.

Sendo assim, preparei todo o terreno, Discovery Channel na TV, uma cama muito confortavel improvisada com muitas almofadas, macaquinho de pelúcia na mãos e foi iniciado a briga, Ísis e seu macaco X Sono. Quem ganha esta batalha?

Após muitas cutucadas nos olhos do macaco, chupeta cuspida inúmeras vezes, mordidas na orelha do macaco, Ísis se deita, senta, deita, senta e 1:30h se passa e Ísis vence, com alguns sinais de que a briga não foi fácil mas a Ísis vence e decide que o sono não a fará dormir!

No final disso tudo, eu não poderia deixar de registrar a vitória de minha filha!

Vamos para as fotos :)

1 comentários on "Início de fim de semana com Ísis"

Deia Rodrigues on 1 de maio de 2010 às 13:37 disse...

Eu baaabo nela *-*

Postar um comentário

 

Ísis e eu Copyright © 2009 Paper Girl is Designed by Ipietoon Sponsored by Online Business Journal