segunda-feira, 31 de maio de 2010

Bagunça na casa da vovó

Postado por andersonol às 19:33
Acho que não é preciso dizer que enquanto os pais se esforçam para educar os avós vão fazer de tudo para que este esforço seja em vão.

Bem, mesmo não sendo necessário, eu digo estas palavras.

Pois bem, a medida que o tempo passa a curiosidade aumenta, e com ela a exploração de Ísis no ambiente que a cerca. E como não pode deixar de ser, Ísis agora não apenas bate no que chama atenção ou pega os objetos e leva até a boca, agora Ísis está mexendo de maneira avançada.

Bem, acho que vai ficar mais claro se eu exemplificar.

Antes, na casa da vó, ela tinha o hábito de ficar de pé na porta e ficava batendo, mas agora isto não é o suficiente...

Vejam as fotos.


0 comentários on "Bagunça na casa da vovó"

Postar um comentário

 

Ísis e eu Copyright © 2009 Paper Girl is Designed by Ipietoon Sponsored by Online Business Journal