segunda-feira, 10 de maio de 2010

Brincando no escuro

Postado por andersonol às 20:14
Bem, vou começar dizendo que é simplesmente maravilhoso a experiência de brincar com Ísis.

A verdade é que Ísis e eu nos divertimos com muito pouco, como exemplo vou citar uma brincadeira que fizemos a menos de 1 hora.

Estávamos engatinhando pelo chão da casa, Ísis na frente e eu logo atrás, quando de repente eu apaguei as luzes para ver qual seria a reação de Ísis. Para minha surpresa, Ísis simplesmente começou a rir.
Meio que sem explicação, após esta brincadeira inicial de engatinhar pela casa e apagar as luzes por onde passávamos, Ísis e eu fomos parar na sala, sobre o sofá com muitas almofadas, todas as luzes da casa apagadas e uma lâmpada de emergência nas mãos.

Nossa brincadeira se desenrolou durante muitos minutos com uma cabana de almofadas sobre o sofá, Ísis dentro dela com a lâmpada, e eu ao redor dando sustos na Ísis, e como resultado disto, muitas fotos foram tiradas.






E como presente, no fim de toda brincadeira, ainda ganhei um beijinho lindo que vou compartilhar com vocês.
De Ísis R.O. - Brincando no escuro

Até a próxima!

0 comentários on "Brincando no escuro"

Postar um comentário

 

Ísis e eu Copyright © 2009 Paper Girl is Designed by Ipietoon Sponsored by Online Business Journal