sábado, 22 de maio de 2010

Pinguim de geladeira

Postado por andersonol às 13:28
Pois é! Definitivamente não sou um pai convencional.

Eu gosto de brincar com Ísis, e acho que Ísis também gosta de brincar comigo. Eu não fico inventando idéias, elas simplesmente surgem! Como hoje. Estávamos na cozinha, Ísis e eu, vendo a mãe de Ísis cozinhar, quando percebemos que algo estava faltando na geladeira. Um pinguim!

Então porque não preencher este vazio com Ísis?



PS: A Vó de Ísis estava presente no momento e devo dizer que ela simplesmente ficou maluca ao ver esta brincadeira... Fico imaginando a reação da Vó de Ísis ao ver o próximo que vou publicar.

0 comentários on "Pinguim de geladeira"

Postar um comentário

 

Ísis e eu Copyright © 2009 Paper Girl is Designed by Ipietoon Sponsored by Online Business Journal