segunda-feira, 24 de maio de 2010

Deu errado.

Postado por andersonol às 20:50
Muitas coisas andam mudando aqui em casa, uma delas é a sala. Como a Vó de Ísis disse neste fim de semana que passou, a sala é um verdadeiro playground de almofadas. Isto facilita o treino de Ísis, afinal, ela tem treinado muito o ficar de pé, se soltar e cair nas almofadas.
Além de amortecer as quedas de Ísis, as almofadas facilitam o acesso ao sofá, seja para subir ou para descer dele.
Veja uma demonstração:



Pois bem, como habitualmente acontece, neste domingo, estávamos almoçando enquanto Ísis estava sozinha na sala assistindo TV, e sempre que ouvíamos algum barulho diferente, corríamos para ver se não estava acontecendo algo de errado.
Sendo que nem tudo sai como desejado sempre. Até este domingo nada de errado tinha acontecido, mas neste domingo foi diferente. Ouvimos alguns choramingos de Ísis na sala, a mãe de Ísis saiu correndo para conferir, mas quando chegou na sala não havia mais tempo.
Ísis decidiu descer do sofá pelo lado desprotegido de maneira destemida e cautelosa. Ísis desceu vagarosamente de cabeça do sofá acertando diretamente o chão. Entre os corações partidos e cabeças doloridas, salvaram-se todos. Nada de grave aconteceu, somente o susto que atingiu a todos que no recinto permaneciam.
Acredito que depois desta todos aprenderam a lição, os pais não mais deixarão a Ísis sozinha em um recinto no qual permita uma queda livre, e Ísis, talvez, não se jogará mais do sofá, pelo menos não onde não haja almofadas.

0 comentários on "Deu errado."

Postar um comentário

 

Ísis e eu Copyright © 2009 Paper Girl is Designed by Ipietoon Sponsored by Online Business Journal