terça-feira, 1 de junho de 2010

Niver da casa da vó

Postado por andersonol às 21:05
Narrado por Ísis

Neste último domingo fomos no aniversário na casa da vovó Araci, casa na qual eu fiz bagunça e meu pai registrou no post anterior neste blog.
Meu pai presenteou minha avó com uma coisa que eu não sei muito bem para que serve, mas é bem pequenininho, branquinho e bonitinho.

SDC15063

Minha mãe e meu dindo Leco tem uma coisa bem parecido com esta que meu pai deu para minha avó, só que é grande e pesado. Pensando um pouquinho, eu até sei para que serve isso, quando meu dindo me deixa usar o dele, eu batia bastante e saia um barulho bem legal, teve uma vez que até pulou um pedacinho enquanto eu brincava.
Bem, o mais legal neste dia foi que deixaram eu comer doces junto com eles, mas eu não entendi ainda porque tiraram fotos minhas enquanto eu comia, somente minha...

SDC15085

No final acho que a vovó ficou muito feliz com o presente e com a nossa visita. Espero que ela me deixe brincar com ele assim como o dindo Leco deixa eu fazer com o dele.

0 comentários on "Niver da casa da vó"

Postar um comentário

 

Ísis e eu Copyright © 2009 Paper Girl is Designed by Ipietoon Sponsored by Online Business Journal