sábado, 12 de junho de 2010

Ísis e Marvin

Postado por andersonol às 06:32
Como as pessoas mais próximas sabem, antes da Ísis o Marvin tomava conta desta casa! Digo, quem se encarregava da bagunça, de enterrar o meu celular no jardim, de roer chinelo de visita, de fugir e correr atrás de galinha, de subir na mesa da cozinha e comer o que encontrar, enfim...
Com a chegada da Ísis, o a frequencia do Marvin dentro de casa agora é quase proibida, com exceção no dia do banho de Marvin. E agora, como Ísis já está grandinha, já é permitido que ela brinque nestes raros momentos com Marvin.

Pode parecer estranho, mas Marvin não teme a Ísis e Ísis não teme ao Marvin! E o mais bonitinho desta relação é que, Ísis volta e meia puxa o rabo do Marvin, puxa a orelha e a única reação dele é algumas vezes fugir, outras ele simplesmente olha para mim e como quem dissesse "Olha o que ela está fazendo. Me ajuda!".
O único problema de deixa-los a sós é que Ísis ainda está na fase oral, ou seja, tudo o que vê quer levar até a boca, e isto inclui o Marvin.

Acessem no flickr o álbum Ísis e Marvin para ver mais fotos.

2 comentários on "Ísis e Marvin"

Cristiane on 14 de junho de 2010 às 09:04 disse...

Se a gente não toma cuidado quem leva uma mordida é o Marvin... e tem foto para provar rs rs

Deia Rodrigues on 14 de junho de 2010 às 16:43 disse...

AAAAH Tão lindos minha pequena e o Marvinho brincando.. Mas tadinho dele, sofre! haha

Postar um comentário

 

Ísis e eu Copyright © 2009 Paper Girl is Designed by Ipietoon Sponsored by Online Business Journal