quarta-feira, 30 de junho de 2010

Ísis e brinquedos velhos

Postado por andersonol às 12:52
Ísis e Eu - Brinquedos velhos
É interessante ver como na inocência não existe luxúria. Digo isto ao ver a Ísis escolher os brinquedos preferidos, que aliás, na maioria das vezes eles se quer são brinquedos. Muitas da vezes caixas de remédios, chinelos e controles remotos são os objetos que mais chamam sua atenção, mas estes não são permitidos pois afinal, as caixas de remédios acabam sendo ingeridas, chinelos são sujos e os controles já se cansaram de ser mordidos e lançados no chão.

O que tem me chamado a atenção são as pelúcias antigas que vem acompanhando a Ísis, um deles foi um macaco que já apareceu por aqui em um post onde mostrei a briga de Ísis contra o sono. Este macaco que nos mostrou que Ísis sente atração por coisas fofinhas quando o sono chega, depois do macaco aprendemos que é possível fazer com que ela durma algumas (raras) vezes sozinha quando em contato com o seu cobertorzinho antialérgico e um bichinho de pelúcia. O que se destaca nos bichinhos escolhidos é a idade destes, como o macaco que tem em média 15 anos e originalmente pertencia ao Dindo Leco. Tem também um urso de pelúcia um pouco mais antigo, este tem somente a minha idade, no momento 29 aninhos e pertencia a mim.

A afinidade de Ísis com o macaco de pelúcia é muito grande, basta citar que sempre que a Ísis o avista ela começa a guinchar dar pequenos saltos.

No momento é fácil agradar a Ísis, até quando a simplicidade vai satisfazer a vontade dela?

0 comentários on "Ísis e brinquedos velhos"

Postar um comentário

 

Ísis e eu Copyright © 2009 Paper Girl is Designed by Ipietoon Sponsored by Online Business Journal