segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Papinha

Postado por andersonol às 15:37
Hoje pela primeira vez Ísis comeu banana amassada com geléia!

Já estava na hora, 5 meses se passaram, a licença da mãe está acabando e Ísis precisará muito em breve mudar a alimentação.

Eu fui até uma quitanda, comprei frutas entre elas, a banana e também a geléia, e ao chegar em casa peguei meia banana e mais ou menos um quarto da géleia e amassei no prato. Sinceramente a principio achei que seria que teria dificildades e que seria muita quantidade, mas para minha surpresa, Ísis comeu tudinho!!

Vejam um trecho do fato:



O mais bonitinho foi o soninho a medida que a barriguinha ia ficando cheia!

PS: A mão que alimenta é a minha!

0 comentários on "Papinha"

Postar um comentário

 

Ísis e eu Copyright © 2009 Paper Girl is Designed by Ipietoon Sponsored by Online Business Journal