sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Bebê confortável e seguro

Postado por andersonol às 22:15
A mais ou menos dois meses foi aprovada uma resolução para uso de cadeirinhas para crianças menores de 10 anos, e esta notícia teve uma grande repercussão, e com a propagação desta notícia as pessoas que nos rodeiam sempre perguntam se nós temos a tal cadeirinha para acomodar a Ísis, e a resposta é obvia: sim!
Na verdade, sempre tivemos cadeira, no início, antes mesmo da Ísis nascer, nós compramos o bebê conforto de Ísis, que foi usado pela primeira vez na saída dela da Casa de saúde, no seu primeiro passeio de carro, isso a pouco mais de um ano, antes disto ser lei.
Como a Ísis cresceu, mudamos recentemente de bebê conforto para a cadeirinha e existia um medo de adaptação, que para minha surpresa não houve, na verdade, a Ísis vem usando a cadeirinha por mais de mês e até o momento não vimos ela pedir para sair da cadeira nenhuma vez. Ela se sente muito confortável, a ponto de dormir tranquilamente mesmo em passeios curtos.
Como conclusão, não vejo motivos para os pais tomarem a atitude de cuidar bem de seus filhos e priorizando o conforto e segurança de seus filhos, e consequentemente respeitar esta lei.

0 comentários on "Bebê confortável e seguro"

Postar um comentário

 

Ísis e eu Copyright © 2009 Paper Girl is Designed by Ipietoon Sponsored by Online Business Journal