segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Piscina é bom.

Postado por andersonol às 10:00
Mesmo no inverno a água atrai a Ísis de uma maneira impressionante, o momento do banho tem sido um dos mais divertidos que, mesmo se repetindo todos os dias este momento não ainda é um dos melhores para a Ísis.
Bem, a Ísis todos os dias toma suas vitaminas e logo em seguida vai tomar um banho de sol, e um dia destes a banheira da Ísis foi para o quintal junto com ela neste momento, para que ela se distraísse e ficasse mais a vontade, e neste momento a Ísis surpreendeu, ao invés dela brincar ao redor da banheira ou até mesmo dentro dela pois sabemos o quanto a água a atrai, a Ísis simplesmente usou a banheira como apoio para algo maior. Como a banheira estava bem próxima a piscina, ela foi usada não para a sua função principal, Ísis decidiu que a banheira deveria ser usada naquele momento como degrau para chegar até a piscina!!


Além de brincar com a água, Ísis também acredita que todos seu brinquedos (e não brinquedos) devem ser guardados na piscina.


No momento Ísis tem 1 ano e 1 mês e estamos no inverno, vamos esperar até dezembro e ver o quanto esta brincadeira pode evoluir.
Esta brincadeira gerou outros quatro vídeos que podem ser vistos no flickr.

0 comentários on "Piscina é bom."

Postar um comentário

 

Ísis e eu Copyright © 2009 Paper Girl is Designed by Ipietoon Sponsored by Online Business Journal