quinta-feira, 28 de abril de 2011

Tocando...

Postado por andersonol às 00:50
A um pouco mais de um mês eu disse que a Ísis seria uma artista, mas hoje eu mudei de idéia, isto pois ela tem mostrado o seu dotes musicais para nós!!


De forma resumida, até o momento é tudo que tenho para dizer, isso até que a Ísis comece a mexer no computador e eu me desespere por achar que ela vai ser programadora ou coisas assim :)

Mais fotos Ísis e o teclado no Flickr.

2 comentários on "Tocando..."

Unknown on 28 de abril de 2011 às 02:03 disse...

Mas você ainda tem duvida do dom dela para tecnologia? Essa pequena não pode ver um controle ou botões que fica curiosa. rs Filha de peixe... =P

Deia Rodrigues on 28 de abril de 2011 às 10:46 disse...

É claro que ela tem talento e ainda vai surpreender muito a todos nós! rs

Postar um comentário

 

Ísis e eu Copyright © 2009 Paper Girl is Designed by Ipietoon Sponsored by Online Business Journal