quarta-feira, 27 de abril de 2011

Bolxa!

Postado por andersonol às 00:28
Devo começar dizendo que Eu tenho um bebê lindo em casa e adora a fazer poses como a que é possível ver ao lado. E isto não é um fato raro! Raro é conseguir registra-lo, mas é possível quase que todos os dias se surpreender com uma pose caretinha diferente.

Este post não é para falar sobre as poses, e sim sobre posses!

Ísis ainda não chegou aos seus 2 anos e já teve, como toda mulher sonha, suas dezenas de pares de calçados, e aprendeu a gostar deles, a ponto de toda vez que achar um em sua frente, pega-los e sair correndo até nós para daí então pedir dizendo "Pé" enquanto levanta perna tentando levar suas sandálias até o citado acima.

Para não dizer que é fruto da minha imaginação, o bichinho da vaidade realmente já atingiu esta pequena!! E por uma coisa que eu diria ser fútil, no qual ela também já possuiu algumas dezenas!!

- Bolxa!



Mais fotos da Ísis fugindo da casa da Vó Araci podem ser vistas no álbum de fotos no Flickr.

1 comentários on "Bolxa!"

Deia Rodrigues on 27 de abril de 2011 às 17:11 disse...

Coisa mais linda é essa minha sobrinha perua! *-*
Eu disse que seria tudo rosa, eu disse que ela ia ser paty, num disse? rs
Acho que contribui um pouco pra ela ser assim, pena estar tão distante e não poder contribuir mais :/
Mas não esqueço dela nenhum minuto e faço questão de mostrar pra todo mundo essa sobrinha linda que eu tenho! :D
Cuida bem da minha patricinha, ela ainda vai passar muitas férias na casa da tia Déia! hahaha ;* Cunhado

Postar um comentário

 

Ísis e eu Copyright © 2009 Paper Girl is Designed by Ipietoon Sponsored by Online Business Journal