quarta-feira, 9 de março de 2011

Arfar!

Postado por andersonol às 21:11
De alguma maneira no qual eu não me lembro, Ísis e eu começamos a brincar de arfar, de modo que eu aperto seu peito de forma ritimada e frequente e ela começa a respirar um pouco mais forte.

Isso a diverte!!



Pode não parecer uma brincadeira que se faça com um bebê de 1 ano e 8 meses, mas ela realmente gosta, e se soubesse como pediria mais!

Ela gosta tanto, ao ponto de se divertir só de ver a brincadeira.



Sei que algumas vezes fugimos de brincadeiras convencionais, eu ouvi comentários de amigos quando Ísis ficou dentro da máquina de lavar se escondendo, alguns amigos disseram que nunca deixariam uma criança se sujar tanto com tintas e outras coisas mais como ficar em pé sobre uma geladeira, mas este é nosso "jeitinho"de brincar =D

0 comentários on "Arfar!"

Postar um comentário

 

Ísis e eu Copyright © 2009 Paper Girl is Designed by Ipietoon Sponsored by Online Business Journal