domingo, 20 de fevereiro de 2011

Pintando o 7

Postado por andersonol às 19:27
A muito tempo estava querendo ver a reação da Ísis brincando com tintas, sendo que isso ia me exigir muito cuidado tanto da Ísis com a tinta, quanto da tinta com o ambiente em si.

A parte de ter cuidado com ambiente foi solucionado com um plástico gigante cobrindo o chão, e o cuidado com a Ísis ...

O que eu mais temia é que a tinta fosse parar na boca, eu esperava ter todo o resto pintado ... Na verdade não esperava que ela fosse esfregar a tinta no cabelo, mas todo o resto eu esperava.

No final, não consegui evitar que ela ficasse com a boca azul, mas até que eu achei um charme ver este bebê multicolorido.

O vídeo da ísis se pintando e mais fotos podem ser vistas no album de fotos no flickr.

1 comentários on "Pintando o 7"

Cristiane on 3 de março de 2011 às 18:27 disse...

Antes de mais nada, quero explicar que o dedinho sujo de tinta azul foi parar na boca, a Ísis não comeu tinta rsrs
mas que ficou linda ficou, e deu um trabalhão para limpar

Postar um comentário

 

Ísis e eu Copyright © 2009 Paper Girl is Designed by Ipietoon Sponsored by Online Business Journal