domingo, 28 de agosto de 2011

Ísis, Marvin e a Moto

Postado por Anderson Oliveira Leite às 11:13 1 comentários Links para esta postagem
Tendo citado a moto, é chegado o momento em que deve ser citado o uso dela, mas se uma imagem vale mais do que mil palavras, quanto vale um vídeo?


sábado, 27 de agosto de 2011

Retrospectiva trimestral - Parte 2

Postado por Anderson Oliveira Leite às 10:01 2 comentários Links para esta postagem
A pouco mais de duas semanas eu comecei a postar uma retrospectiva de momentos com a Ísis, isso porque eu estava a mais de três meses sem escrever por aqui, e como um post não foi o suficiente, fica aqui mais um registro de alguns momentos com a Ísis que marcaram.

Festa Junina
Fica aqui uma foto bonitinha e muito trabalhosa de se registrar. Esta foto foi tirada no dia de uma confraternização da empresa onde trabalho, e como sempre acontece, todos se vestem a caráter, que neste caso foi uma Festa Junina.

Mais fotos deste dia podem ser vistas no album no Flickr, basta clicar na foto ao lado.


Passeio no parque
Uma das coisas que mais fazemos nos fins de semanas com Ísis é procurar uma parque e deixar com que ela gastes suas energias e explore um pouco mais do mundo externo.

É de nosso conhecimento que estes passeios não conseguem cansar a Ísis, aliás, ainda não sabemos o que fazer para esgotar a energia da Ísis a ponto dela chegar em casa e simplesmente dormir, mas nós continuamos a procura desta atividade. :)


Aniversário da Ísis
Neste intervalo em branco não registrado passou o aniversário da Ísis e do Dindo Leco.
Pois é! Os dois fazem aniversário no mesmo dia, e com isso nós fomos para a casa do dindo e comemoramos com uma torta de maracujá e yakisoba.

Um comentário um tanto quanto óbvio: Este bolo ficou com bastante buraquinhos feitos por dedinhos.


Passeio de moto no quiosque.
Este evento se repetiu muitas vezes, se não estou muito enganado, por quatro semanas seguidas, e com isso até o Marvin aprendeu a andar nesta moto.

Este foi de longe o presente que mais dá trabalho para os pais.
Mas não o mais irritante, pois o mais irritante está bem guardado em uma gaveta. :)

Brincando com almofadas
Brincar com as almofadas nunca vai ser sem graça, afinal, podemos fazer tantas coisas!
Criar cabana, pula-pula ou simplesmente usa-las para se esconder enquanto brincamos de esconde-esconde.

Na foto ao lado usamos como cabaninha e álbum é possível ver mais detalhes desta brincadeira.


Piquenique no carro
Lembram que eu disse que a moto que a Ísis ganhou de aniversário foi o que mais deu trabalho para os pais?

Os domingos de manhã tem uma tarefa sagrada! Passear nos quiosques, andar de moto, correr atrás do Marvin e tomar o café da manhã no porta-malas do carro do Papai.


domingo, 21 de agosto de 2011

All Star

Postado por Anderson Oliveira Leite às 15:44 1 comentários Links para esta postagem

A Ísis é completamente apaixonada por calçados de adultos, seja um simples par de chinelos, sapatos de salto alto, baixo, sandálias, Marvin e afins.

Ficou estranho ter citado o Marvin, mas acontece que eu acredito que tanto quanto os calçados quanto o Marvin estão no mesmo patamar de "gostar" para Ísis.

Vasculhando o computador em busca de material organizado e não postado anteriormente, eu achei o vídeo abaixo, que me trouxe boas memórias! Recentes, mas mesmo assim posso dizer "Boas memórias".


Este vídeo foi registrado no dia 5 de maio de 2011.

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Retrospectiva trimestral - Parte 1

Postado por Anderson Oliveira Leite às 21:30 2 comentários Links para esta postagem
Olá gente que a muito tempo não vê uma atualização por aqui!

Se passaram um pouco mais de 3 meses sem atualização, não por falta de inspiração ou acontecimentos, o motivo foi uma falta de tempo que não vem ao caso.

Pois bem, nesses 3 meses muitas coisas aconteceram, e algumas ficaram registrados em fotos, como o momento em que a meu único momento de paz no pc era quando a Ísis também estava fazendo um uso de um computador. O problema desta minha solução é que o computador que a Ísis usava era o meu MacBook.
Tudo está resolvido, o tempo foi passando, a Ísis foi crescendo e hoje ela já nos deixa usar o computador, lógico que a paz não é completa, mas já é alguma coisa :)



As brincadeiras nesse período não cessaram, e as almofadas da sala sempre ajudam neste momento, mas o que ficou mais visível neste registro é a "Cacaca" que a Ísis até hoje não desgruda!
O fato é que a criança é quem escolhe o seu brinquedo preferido. A Cris tentou de tudo! Comprou bonequinho anti-alérgico, pelúcias para bebês e etc, mas no final, a Ísis escolheu uma pequena macaquinha que ganhou de presente que a Vovó Araci comprou quando visitou o zoológico.
Aliás, vale dizer aqui que estamos planejando uma visita com a Ísis ao zoológico.




Um evento que poderia ter sido um tanto quanto trágico se não tivesse sido cômico foi o dia em que visitamos a casa da Vovó Araci, onde a Ísis como sempre muda a voltagem de 220v para 440v e em algum momento que não me recordo bem a pequena Ísis bateu a cabeça e, como toda criança, chorou!
A parte cômica que cite é não precisa ser descrita, basta olhar a foto ao lado :)




Saímos para pescar com a Ísis.
Mas é só isso mesmo, não tem muito o que falar deste.
Ah! Tem sim, o Dindo Leco e Ísis tem medo de peixe, hehe.
Mas é só isso mesmo, saímos para pescar.







Um novo brinquedo faz parte da decoração da nossa casa.
Uma mesa amarela, com pés vermelhos e azuis, e nos dias atuais com riscados personalizados, ora faz parte da nossa sala, ora faz parte do escritório, mas raramente esta mesa fica no quarto da Ísis.
A mesa até que foi boa, agora a arte de riscar é exercitada na maior parte das vezes sobre ela ou nela, mas isso não evita que alguns riscos apareçam na parede, nas bonecas ou até mesmo no próprio corpo.
A mesa também serve para que a Ísis exercite a arte de comer sozinha, mas eu acho que na verdade ela está exercitando a arte de se sujar.

Bem, alguns fatos foram omitidos pois as fotos ainda não estão salvas no nosso Flickr, assim que atualizar nosso álbum de fotos virtual prometo voltar aqui.

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Comunicação verbal

Postado por Anderson Oliveira Leite às 08:00 1 comentários Links para esta postagem
Um ano e nove meses depois e só agora Ísis mantem faz uso de um pequeno vocabulário para se comunicar. Não que seja ruim! Muito pelo contrário, a pouco tempo fomos surpreendido por um pedido de "Dedela"durante a madrugada e podemos dizer que isso foi muito bom, afinal, não é mais necessário identificar o choro de sono do choro de fome, o que pode parecer meio louco, mas um choro era diferente do outro.

Bem, este post era um rascunho que comecei a escrever no dia 30 de abril. Pois é! Estou finalizando um pouco mais de 3 meses depois de ter começado a escreve-lo, sendo assim terei que termina-lo por aqui, pois fica difícil dar continuidade a linha de raciocínio.

E que venham novos posts :)
 

Ísis e eu Copyright © 2009 Paper Girl is Designed by Ipietoon Sponsored by Online Business Journal