quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Retrospectiva trimestral - Parte 1

Postado por andersonol às 21:30
Olá gente que a muito tempo não vê uma atualização por aqui!

Se passaram um pouco mais de 3 meses sem atualização, não por falta de inspiração ou acontecimentos, o motivo foi uma falta de tempo que não vem ao caso.

Pois bem, nesses 3 meses muitas coisas aconteceram, e algumas ficaram registrados em fotos, como o momento em que a meu único momento de paz no pc era quando a Ísis também estava fazendo um uso de um computador. O problema desta minha solução é que o computador que a Ísis usava era o meu MacBook.
Tudo está resolvido, o tempo foi passando, a Ísis foi crescendo e hoje ela já nos deixa usar o computador, lógico que a paz não é completa, mas já é alguma coisa :)



As brincadeiras nesse período não cessaram, e as almofadas da sala sempre ajudam neste momento, mas o que ficou mais visível neste registro é a "Cacaca" que a Ísis até hoje não desgruda!
O fato é que a criança é quem escolhe o seu brinquedo preferido. A Cris tentou de tudo! Comprou bonequinho anti-alérgico, pelúcias para bebês e etc, mas no final, a Ísis escolheu uma pequena macaquinha que ganhou de presente que a Vovó Araci comprou quando visitou o zoológico.
Aliás, vale dizer aqui que estamos planejando uma visita com a Ísis ao zoológico.




Um evento que poderia ter sido um tanto quanto trágico se não tivesse sido cômico foi o dia em que visitamos a casa da Vovó Araci, onde a Ísis como sempre muda a voltagem de 220v para 440v e em algum momento que não me recordo bem a pequena Ísis bateu a cabeça e, como toda criança, chorou!
A parte cômica que cite é não precisa ser descrita, basta olhar a foto ao lado :)




Saímos para pescar com a Ísis.
Mas é só isso mesmo, não tem muito o que falar deste.
Ah! Tem sim, o Dindo Leco e Ísis tem medo de peixe, hehe.
Mas é só isso mesmo, saímos para pescar.







Um novo brinquedo faz parte da decoração da nossa casa.
Uma mesa amarela, com pés vermelhos e azuis, e nos dias atuais com riscados personalizados, ora faz parte da nossa sala, ora faz parte do escritório, mas raramente esta mesa fica no quarto da Ísis.
A mesa até que foi boa, agora a arte de riscar é exercitada na maior parte das vezes sobre ela ou nela, mas isso não evita que alguns riscos apareçam na parede, nas bonecas ou até mesmo no próprio corpo.
A mesa também serve para que a Ísis exercite a arte de comer sozinha, mas eu acho que na verdade ela está exercitando a arte de se sujar.

Bem, alguns fatos foram omitidos pois as fotos ainda não estão salvas no nosso Flickr, assim que atualizar nosso álbum de fotos virtual prometo voltar aqui.

2 comentários on "Retrospectiva trimestral - Parte 1"

Unknown on 4 de agosto de 2011 às 22:20 disse...

Essa cacaca... rs Melhor de tudo é o dindo da Ísis com medo de peixe. Affff!
Ela é uma artista!

Deia Rodrigues on 8 de agosto de 2011 às 21:48 disse...

Acho bom manter isso aqui mais atualizado! rs
Faltou falar do aniversário e do 'pula'.. rs
Ela está muito linda! ♥

Postar um comentário

 

Ísis e eu Copyright © 2009 Paper Girl is Designed by Ipietoon Sponsored by Online Business Journal