sábado, 9 de outubro de 2010

Sono fácil

Postado por andersonol às 08:00
O verão ainda não chegou, mas o sol vem se mostrando menos tímido com a aproximação do fim do ano, e com isto já visitamos o clube uma primeira vez após a passagem do inverno.
Algo de bom vem acontecendo com mais frequência, a facilidade de Ísis em dormir.
No dia citado acima, chegamos cedo no clube, e com isto a farra na piscina também, e com isto mais cedo também chegou o sono de Ísis.

Algumas vezes citei aqui a dificuldade de Ísis ao dormir uma noite inteira de sono, isto nos preocupava e nos cansava, e a medida que conversavamos com alguns outros pais, ouviamos que era normal passar por isso nos primeiros três meses, outros pais diziam que passaram pela mesma sitação durante 6 meses de vida de seus bebês e ouvimos dos médicos que poderiamos conviver com o sono leve de Ísis por até um ano. No final de tudo, ninguém acertou!

Após um ano e dois meses podemos afirmar que Ísis não acorda mais durante a madrugada, mesmo que ela perca a chupeta, mesmo se o Marvin latir no quintal para outro cachorro e nem mesmo nesta semana onde parece estar nascendo mais 3 dentinhos na boquinha dela.

Então como eu deixava aqui registros de cansaço após uma noite não dormida, deixou hoje um registro de que todos em nosso lar conseguimos dormir uma noite inteira :)

1 comentários on "Sono fácil"

Cristiane on 11 de outubro de 2010 às 10:25 disse...

Graças a Deus que esses dias chegaram....

Postar um comentário

 

Ísis e eu Copyright © 2009 Paper Girl is Designed by Ipietoon Sponsored by Online Business Journal