terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Coruja e Babão

Postado por Anderson Oliveira Leite às 12:00 0 comentários Links para esta postagem
Sim! Coruja e babão!

Provavelmente é dito que todo Pai é Coruja, mas eu digo mais todo Pai se sente mais coruja que o outro, pelo menos é assim que eu me sinto.

Motivo de minha afirmação?
Eu não sou capaz de assistir o vídeo abaixo sem encher os olhos de lágrimas ao ver essa criança grande que já tem 4 anos cantando.


sábado, 7 de dezembro de 2013

Ursinho encolhendo

Postado por Anderson Oliveira Leite às 18:16 0 comentários Links para esta postagem
O tempo passa, e passa rápido!

Não importa o quanto você peça para que ele pare, para que seja possível aproveitar um pouquinho mais o seu anjinho, o tempo insiste em passar.

Chegou a vez da Ísis notar a consequência do tempo, nada como o bom e velho sono que sempre nos atormentou abrir os olhinhos de Ísis.

Explico!
Ísis sempre sofreu com o sono, no início era a falta dele que deixava todos neste lar acordado.
Depois o sono passou a doer, e com isso ninguém dormia nessa casa sem chorar.
Com o tempo a o sono deixou a Ísis sentimental, e a poucos dias Ísis notou que o ursinho dele, que tem a mesma idade que ela estava a diminuir e como consequência um dramalhão mexicano foi encenado pela a Ísis, demonstrando todo seu amor pelo urso, dizendo que não queria que o suor ficasse pequenininho, tudo isso regado a lágrimas, lógicp que a reação da Cris e Eu não pode ser outra além de gargalhar da forma mais discreta possível do excesso de sentimentalismo que só o sono traz a este lar!

Que venham os hormônios.
 

Ísis e eu Copyright © 2009 Paper Girl is Designed by Ipietoon Sponsored by Online Business Journal