quinta-feira, 29 de abril de 2010

O pai de Aquário

Postado por andersonol às 22:17 0 comentários
Bem, como o objetivo inicial deste blog era falar de Ísis e também falar de mim, vou reservar esta postagem para mostrar como me comporto como pai.

"O pai aquariano é bastante diferente dos outros. Ele provavelmente nunca lembrará ao certo qual é o peso e o comprimento do bebê, mas perceberá sutilezas no comportamento e no olhar do seu filho, que talvez nem você mesma tenha notado. Não queira que ele seja um pai convencional. Aproveite sua inventividade. Talvez o seu bebê ganhe o quarto mais original do planeta e você ganhe livros sobre métodos modernos de educação ou tratamentos homeopáticos para crianças. O aquariano típico tem espírito comunitário e é democrático. Ele tem tudo para entender a sua necessidade de manter a própria vida, mesmo depois da maternidade. Terá prazer em ajudar a cuidar do filhote, desde que possa fazê-lo do seu jeito. Ele pode inventar formas nada convencionais para fazer o bebê dormir ou comer. Deixe-o livre. Seu filho terá o pai mais criativo do mundo e você dará boas risadas."


Fonte do texto: bebe.abril.com.br
Post inspirado no tweet:

terça-feira, 20 de abril de 2010

Ísis fica de pé!

Postado por andersonol às 13:32 0 comentários
Em um dos posts anteriores eu disse que Ísis estava treinando a arte de andar. Pois bem, hoje enquanto estávamos na sala a Ísis nos deu um susto, mas até que foi um susto bom. Como é de costume, quando estamos no sofá, a Ísis sempre fica de pé se apoiando nele, até então isto é rotina ultimamente, mas hoje, eu estava sentando no chão brincando com ela, neste momento, ela se apoiou sobre minhas pernas, esticou as pernas dela enquanto levantava seu corpo e posteriormente me soltou, ficando de pé sozinha, sem nenhum apoio! Claro que a postura não durou mais que 2 ou 3 segundos, afinal, Ísis tem apenas 9 meses.
Como Ísis é um bebezinho abusado, ela repetiu o mesmo gesto mais uma vez. E bobo como sou, fiquei encantado e corri para registrar.
Agora é só aguardar a proxima conquista.

domingo, 18 de abril de 2010

Estúdio - Abril

Postado por andersonol às 19:58 0 comentários
Assim como todo mês comemoramos o mesversário de Ísis, nós também tiramos fotos no estúdio desse menininha que quase não é mais um bebê.
As fotos deste mês mostram isso com clareza.
Vejam como meu bebê está grande!

sábado, 10 de abril de 2010

Brincando de ursinho

Postado por andersonol às 22:00 0 comentários
A cada dia que passa fica mais gostoso brincar com Ísis. Hoje quando chegamos do trabalho decidimos inaugurar o ursinho de pelúcia, o resultado não podia ser diferente, muitas risadas vindo dela.



No final quem saiu cansado da brincadeira foi o Urso e eu.

Fotos? Temos também!

sexta-feira, 9 de abril de 2010

9º Mesversário de Ísis

Postado por andersonol às 12:34 0 comentários
Bem, normalmente não acontece nada de muito diferente, recebemos a visita dos tios, das avós, do avô quando ele está em Itaocara, conversamos, cantamos parabéns, comemos torta, tomamos refrigerantes e todos voltam para casa.

Mas nos ultimos 2 ou 3 meses a Ísis tem mostrado uma vontade enorme de participar na parte do "comemos torta", mas nunca conseguimos registrar. Mas isso não aconteceu esse mês!

Abaixo fotos de Ísis e a Vó coruja aprontando com a torta do 9º mesversário ocorrido dia 5 de abril.




sábado, 3 de abril de 2010

Ensaio para 9º mesversário!

Postado por andersonol às 12:20 1 comentários
Como fazemos habitalmente, todos os meses comemoramos o "mesversário" da Ísis, graças ao Vovó Coruja. A Mãe de Ísis sempre que brinca com ela, brinca de bater palminhas enquanto canta parabéns para você, sendo que a Ísis nunca corresponde batendo palmas de forma indepedente. Nesta manhã do dia 3 de abril, ao acordarmos nos surpreendemos, pois a Ísis sempre acorda brincando, as vezes sorrindo, as vezes balbuciando, mas não nesse sábado. Deste vez a Ísis acordou batendo palminhas sozinha.
Claro que não foi possivel registrar este fato imediatamente, mas Cris fez questão de incentiva-la a repetir e registrar.
Confiram...

 

Ísis e eu Copyright © 2009 Paper Girl is Designed by Ipietoon Sponsored by Online Business Journal