domingo, 26 de julho de 2009

21 dias de vida

Postado por Anderson Oliveira Leite às 19:46 0 comentários Links para esta postagem
Olá a todos, 3 semanas de vida foram completadas e hoje fizemos o primeiro passeio e família no parque. Todos os quatros juntos. Pois é, somos quatro!

O Marvin (que completou 2 anos de vida ontem) também estava presente no passeio. Ísis e marvim tem apenas uma foto juntos, não é de hoje, nem estão muito juntos, mas mostra que um já sabe da existencia do outro, vejam:


Bem, voltando ao passeio, não temos muitas fotos, até porque tudo que Ísis fez aproveitar o sol e dormir mais um pouquinho... Fotos? Temos!


Depois do longo passeio, voltamos pra casa com Marvin cansado de correr, Ísis cansadinha de dormir, tomamos banho e antes de sairmos pra almoçar na casa da Vó Coruja, a Vovó Ciumenta passou pra nos visitar, bem... na verdade pra visitar a Ísis.

Saimos todos (menos Marvim desta vez) e Ísis mais do que todos estava muito bem arrumada. O comentário é a deixa pra próxima foto.



Segundo a Tia Déia a Ísis estava uma linda Escocesinha com esta roupinha, o único problema era a boina que insistia em baixar e esconder os olhinhos e o pai que insistia em tirar tudo pra não incomodar Ísis.

Bem, pro dia dos avós só ficou faltando o Vô babão que não estava presente no dia, mas nem por isto ficou sem ver Ísis, a foto acima foi enviada por MMS pra ele como presente.

Alguns fatos pequenos aconteceram, como o pai se queimar ao lavar as mamadeiras de Ísis, briga entre Ísis e o pai enquanto ele tentava dar o remedinho pra cólicas mas estes fatos serão reunidos e talves comentados em um futuro post.

Sendo assim, até.

terça-feira, 21 de julho de 2009

16 dias de vida

Postado por Anderson Oliveira Leite às 20:35 0 comentários Links para esta postagem
Dezesseis dias se passaram, muitas caras e bocas foram admiradas, muitas visitas foram recebidos, muitos presentinhos ganhamos e todas as noites foram mal dormidas.

É realmente uma pena não ter seguido o conselho mais escutado "Dorme agora, porque depois quando ela nascer você vai ver."

Afinal, porque não me deram uma manual de como acumular sono ao invés de apenas profetizarem?

Sem manual, percebi que não sou um perfeito auto-didata, não aprendi como acumular, então não esperem aprender comigo como fazer isto.

No momento o que ando escutando é "Aproveite esta fase, passa rápido."

Estou tentando aproveitar tudo, toda vez que Ísis chora de madrugada eu acordo (pra empurrar a mãe da cama pra dar de mamar), quando Ísis chora por estar com fraldinha premiada eu sorrio e a pego no colo hiper-feliz (e entrego nos braços da mãe pra fazer o serviço sujo) e o que mais aproveito mesmo é que Ísis não sai de casa sozinha (nem acompanhada no momento) e por mais que o tempo de sono seja curto, sei que este sono é tranquilo, sei que ela não esta nas mãos do mundo louco em que vivemos.

E assim eu prossigo aproveitando cada momento.

domingo, 5 de julho de 2009

Ísis nasceu

Postado por Anderson Oliveira Leite às 23:01 1 comentários Links para esta postagem
Iniciado agora oficialmente o diário de Ísis.

Ela nos fez correr aproxidamente às 02:30h do dia 5 de julho de 2009. Juntamos todos as avós e avô e fomos pra maternidade. A ísis nasceu exatamente às 5:05h e foi pro berçário, todos correram atrás pra ve-la. O avô babão jura que ganhou um sorriso, a avó ciumenta disse que não podia ficar pra trás e disse que também ganhou um pequenino.

Já no quarto, na primeira noite, a avó coruja ficou com Ísis e sua mãe no quarto, e pra resumir, vou dizer que Ísis batizou a avó coruja ainda nas suas primeiras horas de vida.

Bem, pra finalizar rapido este primeiro post, podemos crer que o único relato real é o batizado de xixi na vó coruja, mas deixo a prova de que meu bebê sorri!

(mesmo sabendo que é involuntário, não há como discutir, é um lindo sorriso)
 

Ísis e eu Copyright © 2009 Paper Girl is Designed by Ipietoon Sponsored by Online Business Journal